NOSSAS EXPERIÊNCIAS

Encontro de Professores

Anualmente, o programa COB nas Escolas leva seus principais treinadores e convidados especiais para um grande encontro junto aos profissionais de educação física certificados de todas unidades licenciadas.

Além de boas práticas e trocas de experiências, este encontro tem como objetivo consolidar o grande movimento de formação das novas gerações, no esporte e na vida.

Encontro de gestores‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Uma vez por ano, os gestores das escolas licenciadas do programa COB nas Escolas de todo o Brasil se encontram presencialmente para conhecer o cronograma do ano seguinte, trocar experiências, insights e realizar o networking, com o objetivo de crescimento de toda a rede.

DIA OLÍMPICO‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

O Dia Olímpico é uma celebração do esporte, saúde e estar juntos. Ele convida todos ao redor do mundo a serem ativos e se moverem juntos com propósito em 23 de junho de cada ano.

Participantes de todo o mundo comemoram o dia em que o Comitê Olímpico Internacional foi fundado na Sorbonne, em Paris, onde Pierre de Coubertin liderou o renascimento dos Jogos Olímpicos da Antiguidade em 23 de junho de 1894.