FORMAÇÃO

Os professores ocupam posições estratégicas no sistema esportivo e, seja em âmbito nacional ou internacional, são reconhecidos como um dos pilares evolutivos de cada jovem.

Promover o crescimento contínuo desses profissionais é determinante para a promoção da cultura esportiva e da melhoria na qualidade da preparação de jovens atletas.

Através de uma plataforma formativa online, todos os profissionais de Educação Física das unidades vinculadas ao COB nas Escolas possuem acesso ao conteúdo teórico e às avaliações do programa.

Utilizando a mesma plataforma, todos eles também são abastecidos com conteúdos complementares, agendas especiais e materiais de apoio, visando o conhecimento amplo, atualização de abordagens educativas e, consequentemente, a especialização na iniciação ao esporte.

Formação

Os professores ocupam posições estratégicas no sistema esportivo e, seja  nível nacional ou internacional, são reconhecidos como um dos pilares evolutivos de cada jovem.

Senso de percepção

Aplicação na prática

Encontro Anual de Professores

Anualmente, o COB nas Escolas leva seus principais treinadores e convidados especiais para um grande encontro junto aos profissionais de Educação Física certificados de todas unidades licenciadas.

Além de boas práticas e trocas de experiências, este encontro tem como objetivo consolidar o grande movimento de formação das novas gerações, no esporte e na vida.

Encontro Anual de Professores