Sobre o Cob
nas Escolas

Conheça o PROGRAMA

Com início no ano dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o COB nas Escolas, primeiro programa de iniciação ao esporte de um Comitê Olímpico Nacional filiado ao COI, foi lançado com a proposta de contribuir com o processo de educação dos alunos, propiciando seu desenvolvimento integral e harmonioso nos aspectos afetivo, cognitivo, motor, psicológico e social.

O programa é exclusivo para instituições particulares, visando massificar ainda mais a prática esportiva e os valores do Olimpismo, impactando diretamente as novas gerações no esporte e na vida.

Através do modelo de licenciamento, as escolas têm acesso a materiais de apoio para encantamento, conexão e ativações dentro e fora do ambiente esportivo, sempre com vivências positivas e inclusivas.

A Think Sports é a agência oficial do programa COB nas Escolas.

Conheça o PROGRAMA

A Think Sports é a agência oficial do programa COB nas Escolas.